PALAVRA PASTORAL

PALAVRA PASTORAL
Pastor Antonio Nogueira
Queridos irmãos, estamos vivendo dias dificeis no litoral do Paraná, experiencias que nunca pensamos que um dia iriamos passar. Ficamos muito abalados com a perca de uma pessoa querida do nosso convivio, vitimada pelo desmoronamento. Estamos sofrendo com a falta dagua, alimentos e combustivel, porém , em tudo podemos ver a presença de Deus, que não nos desamparou num só instante, ele tem nos consolado, tem enviado pessoas pra nos auxiliar, e isto pra nós é motivo de regozijo, em saber que nosso Deus tem estendido suas mãos prá nós. Estamos passando por dificuldades, porem nãoo desanimamos e nem perdemos a fé, além disto também estamos solidarios com as pessoas e irmãos do japão, que estão passando por uma situação muito pior do que a nossa, mas cremos que Deus também dará o livramento pra eles. Bem a medida do possivel vamos estar sempre postando noticias do litoral neste blog, onde voce poderá acompanhar o que esta acontecendo aqui, por hora peço apenas que continuem orando por nós, e que Deus te abençoe pela preocupação.
Aos irmãos daqui de Antonina, avisamos que as programações da nossa igreja será mantida normalmente, e qualuer necessidade podem nos procurar, Deus abençõe a todos, um forte abraço.

QUEM SOMOS

Somos uma igreja alicerçada na palavra de Deus. Sobre a liderança de Jesus Cristo em primeiro lugar, e coordenados pelo Pastor Antonio Nogueira e Pastora Karla Samara, estamos avançando na evangelização desta cidade e região.